terça-feira, 15 de outubro de 2013

VER JESUS AO LONGE


VER JESUS AO LONGE

      E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e verdade, e vimos a sua glória, glória como do Unigênito do PAI.

Evangelho de JESUS segundo João, cap. 1:14.

      O MESTRE JESUS, na Sua primeira vinda visível entre nós, não poderia ficar na obscuridade porque veio elevar toda a Humanidade; a começar pelos reis, por isso, foi proclamado antes de nascer de REI; e naturalmente é:

      Tem no Seu manto, e na Sua coxa, um nome inscrito: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.

Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 19:16.


O REINO DO MUNDO

      O meu reino não é deste mundo. Se o meu reino fosse deste mundo, os meus ministros se empenhariam por Mim, para que não fosse Eu entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui.

Evangelho de JESUS segundo João, cap. 18:36.


      O que JESUS quis dizer: Pilatos,  reencarnou num corpo humano e ocupou aquele cargo, foi justamente para ajudar na Missão de JESUS; mas por causa dos interesses mundanos desviou-se; e não só ele, mas todos os sacerdotes, escribas e fariseus.

REIS DOS REIS

      Então, Lhe disse Pilatos: Logo, Tu és REI?

Respondeu JESUS: Tu dizes que Sou REI. Eu para isso nasci e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz.

Evangelho de JESUS segundo João, cap. 18:37.


      E as pessoas que julgam pelas aparências e cheias de interesse escusos, mudaram o curso da história.

A FUGA DA VERDADE

      Perguntou-Lhe Pilatos: Que é a verdade?

Tendo dito isto, voltou para os judeus e lhes disse: Eu não acho nele crime algum.

Evangelho de JESUS segundo João, cap. 18:38.


Aquele que usa o poder temporal deve fazer o impossível para não desviar-se da verdade, pois a glória do mundo passa rapidamente. E isso aconteceu com Pilatos depois que deixou o julgamento de JESUS nas mãos dos sanguinários: Foi banido para Viena, onde se suicidou.


JESUS acalma a tempestade
Obra Prima de Howard Lyon.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário