segunda-feira, 28 de outubro de 2013

PILATOS LAVA AS MÃOS


PILATOS LAVA AS MÃOS

     Lavar as mãos deve ser com certeza agir certo, porque a água limpa tudo. Não foi o que Pilatos fez. Sabendo da inocência do CRISTO de DEUS, acovardou-se e entregou-O para ser crucificado, mudando assim, o curso de uma Profecia Divina, pois a humana, interesseira, foi a que ocorreu.

Vamos ao dito popular: “A água lava, lava, lava tudo, a água só não lava a língua dessa gente”.

 Pilatos lava as mãos

QUE MAL FEZ ESTE? 

     Então pela terceira vez, lhes perguntou: Que mal fez Este? De fato, nada achei contra Ele para condená-Lo à morte; portanto, depois de O castigar, soltá-Lo-ei.
Evangelho de JESUS segundo Lucas, cap. 23:22.

 
Pilatos isenta JESUS de qualquer culpa

     Se Pilatos sabia que JESUS não cometeu crime algum por que ia castigá-Lo? A justiça deve tirar a venda dos olhos; mas acima de tudo afastar-se do interesse pelas pomposas ofertas. Condena-se inocente e o homicida fica solto.

OS TRÊS AIS QUE O APOCALIPSE REVELA

     Até hoje a Humanidade sofre o peso das guerras e conflitos que arranjou ao pedir por causa de umas moedas dadas pelos sacerdotes, que soltassem o sanguinário Barrabás e crucificassem o CRISTO de DEUS.
A ESCOLHA DO POVO
Os Ais do Apocalipse partiram da ação criminosa do povo que escolheu o sofrimento e não de DEUS; pois o PAI Celestial enviou JESUS para salvar o mundo e não para condená-lo. Ele foi quem lançou sobre si o sofrimento quando proferiu:
   E todo o povo respondeu: caia sobre nós o Seu sangue e sobre nossos filhos!
Evangelho de JESUS segundo Mateus, cap. 27:25.
Judas devolve aos sacerdotes as trinta moedas de prata que recebera deles para trair o MESTRE JESUS.
A TURBA FAMINTA E PILATOS
     Até hoje a turba faminta leva a culpa pelas falhas juramentais dos seus condutores. Um assunto que estava em seu poder resolver da maneira correta, ele não resolveu porque os interesses materiais já o haviam comprado no mundo.
PILATOS E BARRABÁS
     Então, Pilatos lhes soltou Barrabás; e, após haver açoitado a JESUS, entregou-o para ser crucificado.
Evangelho de JESUS segundo Mateus, cap. 27:26.
 
JESUS RESSUSCITA
     Mas, contrariando todo poderio temporal humano, o CRISTO Planetário, ressurge dos mortos no Seu próprio Corpo, visto ser Ele o Fundador e Governante Supremo da Terra.
A Ressurreição de JESUS


Obra Prima de:





Jacopo Tintoretto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário