terça-feira, 18 de março de 2014

Casamento e filhos

       Enquanto não chega o momento do Espírito cumprir a sua missão, ninguém o conhece. Por isso anda no meio dos desertos dos desconhecimentos humanos.




Casamento e filhos


       O menino crescia e se fortalecia em Espírito.
E viveu nos desertos até ao dia em que havia de manifestar-se a Israel.
Evangelho de JESUS segundo Lucas, cap. 1:80.


Após o casamento
Almeja-se o momento
De receber no lar
Alguém que venha completar
A ditosa união.

       “De longe se me deixou ver o SENHOR, dizendo: Com amor eterno eu te amei; por isso, com benignidade te atraí”.


E um ou mais Espíritos
Vestem a roupa material
Para fazerem afinal
Parte do convívio do casal.


Tudo isso é organizado
Com todo cuidado
No Plano Espiritual,
Pois ninguém renasce na Terra
Sem a permissão do CRISTO Planetário
Que criou este cenário
E o sustém com a Sua VIDA.

       “Eu Sou o Bom Pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a Mim”.


O Espírito Imortal
Toma posse do corpo carnal
Com o qual terá responsabilidade
Até a sua etapa final. 
     O Sacerdote Zacarias tem a visão do nascimento de Seu Filho São João Batista, Precursor do Senhor JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário