quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Planejamento Apocalíptico


       O Ser Humano querendo ou não, está sendo uma profecia, e da maneira como se conduz, ela se realiza no Tempo de DEUS, que é eterno.

       Ninguém pode reclamar dos acontecimentos coletivos ou individuais, pois cada um colhe o que semeia.

  

Planejamento Apocalíptico


1 Até quando, Senhor? Esquecer-te-ás de mim para sempre? Até  quando  ocultarás de mim o rosto?
2 Até quando estarei eu relutando dentro de minha alma,
com tristeza no coração cada dia?
Até quando se erguerá contra mim o meu inimigo?
3 Atenta para mim, responde-me, Senhor, Deus meu!
Ilumina-me os olhos, para que eu não durma o sono da morte;

4 para que não diga o meu inimigo:
Prevaleci contra ele; e não regozijem os meus adversários, vindo eu a vacilar.

Livro dos Salmos, cap. 13:1 a 4.

 

Estamos no Planeta do CRISTO

E o planejamento agora

É feito hora a hora;

Muito embora

Os seres terrestres

Não o percebam.

 

Cada acontecimento se apressa

E DEUS se manifesta

Através de cada Ser

Que tem que conviver

Com os tempos chegados.

 

O homem é a profecia diária

Que de maneira extraordinária

Faz tudo ocorrer

Sem saber

O como e o porquê,

De algo que ele não vê,

Mas sente.

 

Sua mente trabalha

Em torno de DEUS

Que criou os filhos seus,

Não para a escravidão,

Mas para a liberdade de consciência.

 

ELE se revela às suas criaturas

Mesmo das Alturas,

Para dar-lhes a certeza

De Sua majestade e grandeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário