segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Deserção? Jamais!

        Muitos acharam que o CRISTO de DEUS, agiu como um covarde. Covarde Ele seria se agisse de modo contrário. Agiu tão certo, que ressuscitou três dias após, deixando os soldados apavorados.

 
 

Deserção? Jamais!


12 A meus irmãos declarei o teu nome, cantar-te-ei louvores no meio da congregação.

13 E outra vez:

Eu porei nele a minha confiança.

E ainda:

Eis aqui estou eu e os filhos que Deus me deu.
        Epístola de Paulo aos Hebreus, cap. 2:12 e 13.
 

Os filhos da ignorância

Esperavam na sua jactância

Que JESUS fugiria

E então comprometeria

A promessa feita ao PAI

De não se afastar jamais

Da missão que ELE Lhe dera.

 

Quando Judas chegou

Com a escolta dos pervertidos

Comandados pelos sentidos

E armados até aos dentes,

JESUS solicitamente,

Fez questão de recepcioná-los:

 

A quem buscais?

Disse o MESTRE

Com Sua voz firme e celeste,

Que fez retroceder

Os covardes que queriam o CRISTO vencer,

Mas não venciam a si mesmos.

 

Porém, JESUS, deixou-se crucificar,

Para não desapontar,

O PAI Celestial,

Que tinha que na Terra,

Implantar o Reino Espiritual.
 
A Ressurreição de JESUS
Obra Prima de Matthias de Grünewald.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário