quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Azorrague da dor


        Não confundir o DEUS UNIVERSAL, com os pais biológicos é muito importante, pois ELE é o PAI Eterno e Imutável de todas as Criaturas. Os pais biológicos passam, mas a Sua Paternidade dura para sempre nas várias dimensões do Seu Universo.

 
 

Azorrague da dor
 

13 Ai deles! Porque fugiram de mim; destruição sobre eles, porque se rebelaram contra mim! Eu os remiria, mas eles falam mentiras contra mim.

14 Não clamam a Mim de coração, mas dão uivos nas suas camas; para o trigo e para o vinho se ajuntam, mas contra Mim se rebelam.

 

Livro do Profeta Oséias, cap. 7:13 e 14.

 

DEUS a ninguém castiga

Dos Seres é o CRIADOR,

Mas quem dele se afasta

Recebe o azorrague da dor.

 

Se um homem, povo ou nação,

Afasta-se do seu Estatuto,

Logo vem a correção,

Pelo ato astuto.

 

Ninguém pode ficar

Longe da semeadura,

Ela sempre vai estar

Cobrando a criatura.

 

Se frutos bons produz

Boa semeadura estará fazendo,

Lógico que as benesses de luz

A estará promovendo.

 

Deste modo segue a Humanidade,

Sempre dona de seus passos;

Ponha então dignidade

Em todos os seus atos.
Hagar e o Anjo
Obra Prima de Giovanni Lanfranco.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário