quinta-feira, 6 de outubro de 2022

PROTESTO DO FETO

PROTESTO DO FETO

3 De longe se me deixou ver o SENHOR, dizendo: Com amor eterno eu te amei; por isso, com benignidade te atraí.

Livro do Profeta Jeremias, cap. 31:3.


No ventre materno

No misterioso inverno

Da insegurança,

Ouvindo dos pais

Que querem demais

O Feto abortar,

Ele começa a protestar

E a mãe se sente mal

Sem saber que tal sinal

É do Feto que não está distante,

Mas em ação constante

No seu seio.


“Juízes implacáveis são todos aqueles que antes foram réus.” 

Gregório Marañón (1887-1960).

Médico, cientista, historiador, escritor e filósofo espanhol.


Diz ele:

Protesto faço,

Pois o DEUS CRIADOR

Concedeu-me por amor

A vida na Terra

Para Eu vencer a mazela

De todo passado delituoso.


“Só aborta quem não sabe por que nasceu.”

Luiz Tadeu Altruísta.


Se Eu protestar

Posso me safar

Dessa ação criminosa.


“Quem aborta abre a porta para a própria infelicidade.”

Luiz Tadeu altruísta.

Filósofo brasileiro e graduando em Engenharia Elétrica.


Matar o Feto

É despir por completo

De sua vestimenta

O Espírito que alimenta

No plano da forma

Quem a toda hora

Precisa de um corpo para evoluir.


“Cada criança ao nascer nos traz a mensagem de que Deus não perdeu a esperança nos homens.”



Rabindranath Tagore (1861-1941). 

Escritor, poeta hindu e Nobel de Literatura de 1913.

Nenhum comentário:

Postar um comentário