segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

PRECE DA ABSOLVIÇÃO

PRECE DA ABSOLVIÇÃO 
 Se alguém ouvir as minhas palavras e não as guardar, Eu não o julgo; porque Eu não vim para julgar o mundo, e sim para salvá-lo.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 12:47.

Resultado de imagem

JESUS a ninguém julga.
Ele apenas muda
A vida de cada pessoa,
Que apesar de ser boa
Ainda cai em pecado
Este dote malfadado.

JESUS não veio julgar,
Mas para ensinar
A maneira correta de agir.

ELE não veio
Jogar na cara o erro,
Mas o modo de por um freio
Em todo mau ato.

Trouxe aos homens a promessa
De que faria manifesta
A Sua Doutrina de Salvação.

E assim intensificou
Em cada coração
A graça e o perdão,
Que é a Absolvição
E não o juízo.

Todo mundo erra,
Santo aqui não tem não,
Então ensinar pelo bom exemplo
É a melhor opção.

E assim JESUS fez
Levantando os caídos
Que estavam perdidos
Nas suas más ações.

 Respondeu-lhe JESUS: Eu sou o Caminho, e a Verdade, e a Vida; ninguém vem ao PAI senão por Mim.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 14:6.

Ele alimentou os famintos,
Curou os doentes
E libertou os dementes
De toda má companhia,
Ensinando no dia a dia
A Prática da Caridade,
Que ilumina o Amor,
A Justiça e a Verdade.

 “Acredito que no final a verdade vai conquistar.”

   Resultado de imagem para john wycliffe
 John Wycliffe – Teólogo e Reformador Religioso Inglês (1328-1384).

Nenhum comentário:

Postar um comentário