terça-feira, 10 de janeiro de 2017

CONSTITUIÇÃO UNIVERSAL

CONSTITUIÇÃO UNIVERSAL
  O Amor é a única Lei, que tem a capacidade de colocar em movimento ascensional toda a criação sem nenhuma opressão.

 Quanto amo a tua lei!
 É a minha meditação, todo dia!
 Livro dos Salmos, cap. 119:97.

O Amor é a Constituição
Que tem a função
De manter em completa harmonia
O Todo Universal.

DEUS é esta Constituição
Que conduz cada constelação
No Seu compasso.

PODER CONSTITUÍDO
  Somente o poder constituído pelo Amor permanece para sempre. A força não tem poder sobre ele.

  Já é tempo, SENHOR, para intervires, pois a tua lei está sendo violada.
  Livro dos Salmos, cap. 119:126.

Resultado de imagem para JESUS ENTRE OS DOUTORES
O Menino JESUS entre os Doutores
Obra-prima de
Resultado de imagem
Jean Auguste - Dominique Ingres - Pintor e Desenhista Francês (1780-1867)

Tal poder constitui
A Divina Máxima que instrui
Todos os seres 
Nas diversas dimensões. 

Ele rege todos os sóis
Que rolam nos espaços
Mantendo em seus luminosos rastros
Todos os planetas.

AMOR CONSTITUCIONAL
  Para comandar as Humanidades em seus diversos estágios enquanto o Amor não aflora, leis são criadas para manter a disciplina.

  "Dê-me uma alavanca e um ponto de apoio e levantarei o mundo".
  Resultado de imagem
  Arquimedes - Astrônomo e Matemático Grego (287 a. C - 212 a. C.)

O homem institui as leis.
Dá uma volta enorme
Enquanto o Amor concorre
Para tudo harmonizar
Sem cabresto precisar.

  Tenho praticado juízo e justiça; não me entregues aos meus opressores.
  Livro dos Salmos, cap. 119:121.

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário