sábado, 27 de agosto de 2016

Abriram-se os Livros

     O Ser Humano entra num corpo material e deve aproveitar para conhecer-se e vencer-se.




Abriram-se os Livros


     Vi também os mortos, os grandes e os pequenos, postos em pé diante do trono. Então os livros foram abertos. Ainda outro livro, o Livro da Vida Eterna, foi aberto também. E os mortos foram julgados, segundo as suas obras, conforme o que se achava escrito nos livros.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 20:12.

Em cada Encarnação
O homem que sobe do chão
Abre um livro
Onde está contido
Cada dia da vida terrena.

Ele pode aproveitar cada segundo
E fazer que o seu mundo
Seja bem melhor.

   “Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo”.

           Resultado de imagem para martin luther king

   Martin Luther King – Ativista Político e Pastor Protestante Estadunidense

Ele pode usar cada minuto
Para colher os frutos
Só da Videira da Vida.

Ele pode usar cada hora
Para mandar embora
Os erros do passado
Com todo o bem praticado.

Ele pode fazer tudo isto
Quando está com o seu Espírito
Aguilhoado num corpo de carne
Que um dia desce ao vale
E se decompõe.

Portanto, aproveitar o tempo
Usando bem a palavra
E também o pensamento
É a meta.

     Contaste os meus passos quando sofri perseguições; recolheste as minhas lágrimas ao teu odre; não estão elas inscritas no teu livro?

Livro dos Salmos, cap. 56:8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário