terça-feira, 7 de abril de 2015

Como eu carne de touros?

   Até hoje muitos falam: JESUS deu o Seu sangue para nos salvar. Por que não dizem: Vamos dar a nossa vida na Ação do Bem para evitar tudo isso.





Como eu carne de touros?



       Pequei contra ti, contra ti somente, e fiz o que é mau perante os teus olhos,  de maneira que serás tido por justo no teu falar e puro no teu julgar.
Livro dos Salmos, cap. 51:4.


“Acaso, como eu carne de touro?
       Ou bebo sangue de cabrito?”,
Nada disso está escrito
Na Lei do Amor Universal
Que não se compraz no mal.


“Oferece a DEUS sacrifício de ações de graças e cumpre os teus voto para com o Altíssimo”,
Pois somente os negadores do CRISTO
Que cobriram a terra de malefício
Com a sua crucificação
Amam tanto a destruição.


Mas Ele não,
Pois legou ao mundo
Um presente mui profundo:
O Seu Novo Mandamento:
“Amai-vos uns aos outros
Como Eu vos amei”,
Cuja Lei
Deve ser seguida
Para não deixar desprotegida
A Alma Humana,
Que bastas vezes se abandona
Às leis meramente passageiras.


Diante disso, diz o SENHOR DEUS:
 O Ser Humano e Espiritual,     
São mais preciosos que o ouro
São o Meu Maior Tesouro.


Em Espíritos os criei
E neles manifestei
O Sentido da Vida Eterna;
Portanto, não me agrado
Com nenhum sacrifício,
Que é apenas um artifício
Onde o Espírito Imortal,
Marca a Sua mente
Com sangue inocente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário