quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Apocalipse e juízo

         Todo Ser Humano é réu e juiz de si mesmo, portanto não deve temer uma Revelação Profética.




Apocalipse e juízo


         Eu, JESUS, enviei o meu Anjo para vos testificar estas coisas às igrejas. Eu sou a raiz  e a geração de Davi, a brilhante estrela da manhã.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 22:16.


O Apocalipse
O Livro da Revelação Final
Está levando a Juízo
O Ser Humano que não tem juízo
Há mais de dois mil anos
Porque tem nos seus Planos
O Plano Divino
Que mede a criatura
De acordo com o uso do livre-arbítrio.


         “E repete o CRISTO: Eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um conforme as suas obras”.


O ciclo de dois mil anos se fechou
E a criatura continuou
A não abrir o Livro Sagrado
Para ver revelado
Todo o seu mistério.


Não quer saber
Para se conhecer
E conhecer o Seu CRIADOR.


Muitas coisas já aconteceram
Desde o ano primeiro
Que ele foi entregue a João,
E muita gente deve despertar
Para poder aceitar
Este Livro de Bênção
E não de maldição.



         “A graça de Nosso Senhor JESUS CRISTO seja com todos vós para todo o sempre.  Amem”.



JESUS e os Apóstolos

Obra-prima de
Carl Heinrich Bloch, pintor dinamarquês (1834 - 1890)

Nenhum comentário:

Postar um comentário