quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O TRIBUNAL DIVINO

O TRIBUNAL DIVINO

      No Tribunal Divino, as Leis de DEUS são dadas e a pessoa com a posse do livre- arbítrio deve bem conduzir-se; senão trará sobre si as sanções necessárias à correção. A Lei age automaticamente.


Obediência às Leis de DEUS.

DEUS E AS SUAS CRIATURAS
      A pessoa busca a sua felicidade pelo próprio esforço, só descendo a planos primitivos quando infringe a Lei.

LEI DA REENCARNAÇÃO
        14 Pois ele conhece a nossa estrutura e sabe que somos pó.
     15 Quanto ao homem, os seus dias são como a relva; como a flor do campo, assim ele floresce;
    16 pois, soprando o vento, desaparece; e não conhecerá daí em diante o seu lugar.
       Livro dos Salmos, cap. 103:14 a 16.

       Sendo o corpo feito do pó, o Espírito que queda, tem a oportunidade de vestir um corpo material e corrigir os seus deslizes pela prática das boas realizações em prol da Humanidade e de si mesmo.


O LIVRO DA VIDA
      O Apocalipse é um Livro que dá vida as pessoas porque revela a Volta de JESUS.
      Certamente venho sem demora. Amém. Ora vem, Senhor JESUS.
Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 22:20.

JESUS RETORNA NO PODER DA VIDA
       16 Tinha na mão direita sete estrelas, e da boca saía-Lhe uma espada de dois gumes. O Seu rosto brilhava como o sol na sua força.
       17 Logo que O vi, caí a Seus pés como morto. Ele, porém, colocou sobre mim a Sua mão direita, dizendo: Não temas: Eu Sou o Alfa e o    Ômega, o Primeiro e o Último.
       18 Fui crucificado, mas eis-Me aqui: estou Vivo pelos séculos dos séculos, e tenho as chaves da morte e do inferno.


Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 1:16 a 18.





JESUS no meio dos sete candeeiros, tendo na 

Mão as sete estrelas.

Um comentário: