sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Nesta Vida

     Vemos nas Palavras do MESTRE JESUS, que cada Ser Humano entrega aos ventos os seus bens vitais e pelo próprio esforço tem de buscá-los.



Nesta Vida


       17 Por isso, o PAI me ama, porque Eu dou a minha Vida para a reassumir.
       18 Ninguém a tira de Mim; pelo contrário, Eu espontaneamente a dou. Tenho Autoridade para a entregar e também para reavê-la. Este mandato recebi de Meu PAI.
Evangelho de JESUS segundo João, cap.10:17 e 18.


Todo erro praticado
Pode ser consertado
Nesta mesma existência;
Ou será que alguém
Quer levar uma pendência
Para o outro lado?


O SENHOR DEUS,
Deu aos filhos seus,
O livre-arbítrio,
Para que cada Espírito,
Possa se livrar do erro,
Na mesma Vida,
E não cair no desmazelo,
Do depois.


Nesta Vida agora,
A qualquer hora,
A prática da boa ação,
Está a disposição,
De cada Ser Humano,
Para a sua correção.


Aproveitar o tempo,
É abreviar o momento,
Da própria redenção. 

A volta do filho pródigo

Obra Prima de:
Ficheiro:James Tissot - Photo 005.jpg

James Tissot = Pintor Francês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário