quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sua omissão


       Agir sempre de acordo com a Verdade de DEUS é testemunhar JESUS a todo momento, em qualquer ocupação.

 

  

Sua omissão

 

32 Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também Eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus;

33 mas aquele que me negar diante dos homens, também Eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus.

Evangelho de JESUS segundo Mateus, cap. 10:32 e 33.

 

Somente Pilatos lavou

Suas mãos diante do MESTRE,

E de maneira inconteste

Mostrou a sua covardia terrestre?

 

Somente ele enxugou

As mãos frente à multidão

Que testemunhou a sua omissão?

 

Não!

Toda aquela turba,

Que ficou muda,

E depois mandou crucificá-Lo,

Agiu como Pilatos.

 

Crucificou o seu Deus

E diante dos sandeus

Optou pela fantasia

De um mundo de orgia.

 

Pilatos o juiz covarde

Suicidou-se sem alarde

Na capital Viena

Por não suportar a pena

E o peso do exílio.

 

Crucificou o Senhor JESUS

Acovardando-se mediante um povo

Que precisava de um Renovo

Para poder evoluir.

 

Mas ele não pode levar,

Este peso sozinho,

Porque os presentes

E ausentes,

Também ficaram indiferentes.
O Pentecostes
Obra Prima de Juan Bautista Maino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário