quinta-feira, 14 de março de 2013

Jó descreve a sorte do perverso


        O CRIADOR INCRIADO nos deu a Vida Eterna Ativa Plural, para que cresçamos em Sabedoria Universal, tendo a certeza de que o que ELE criou, tem o Selo de Sua Eternidade. Portanto, não morrerá jamais.

 

 

Jó descreve a sorte do perverso

 
1 Prosseguindo Jó em seu discurso, disse:
2 Tão certo como vive Deus, que me tirou o direito, e o Todo-Poderoso, que amargurou a minha alma,
3 enquanto em mim estiver a minha vida, e o sopro de Deus nos meus narizes,
4 nunca os meus lábios falarão injustiça, nem a minha língua pronunciará engano.
                       Livro do Profeta Jó, cap. 27: 1 a 4.

 

A sorte do perverso é a mesma,

Que nós tivemos outrora;

Transformada agora,

Na plenitude do Bem.

 

Ninguém nasce numa forma

Para fadar-se à perversidade;

Um dia se transforma,

Para a própria felicidade.

 

A sorte de todo Ser

Que nasceu do CRIADOR;

É moldar o seu destino,

Pela energia do amor.

 

O perverso é um infeliz

Que afastado da luz

Nega o nome de JESUS;

Porque teima em não existir.

 

Ninguém pode ser feliz

Escondendo a Identidade;

Todos nasceram de DEUS,

E como filhos seus,

Terão de permanecer existindo.
JESUS ressuscita Lázaro
Obra Prima de Carl Heinrich Bloch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário